Outros Ares #3 (Jaime Prado Gouvêa)

Chegamos ao terceiro número da Outros Ares e é preciso dizer que a qualidade dos contos vai melhorando com o tempo e fica cada vez mais difícil escolher. Por isso nesta edição, publicamos seis contos inéditos.

Mas, antes, o escritor e editor Jaime Prado Gouvêa responde às nossas perguntas sobre sua literatura, seu trabalho à frente do Suplemento Literário de Minas Gerais. Em seguida, publicamos o conto “Guardando roupa suja” do livro “Fichas de vitrola & outros contos” publicado pela editora Record em 2007.

Entre os contos de autores novos escolhidos, os paulistas dominaram a edição: Sujeitos indeterminados, de Jota Geraldo; Doce perfume, de Renato Tardivo; Temporal, de João Carlos Ribeiro Jr.; para finalizar, Sorriso com dentes de Alexandre Bóide.

A brasiliense Carolina Vianna cortou um pouco o predomínio paulista, com seu excelente conto Coisas simples. E finalizamos essa edição onde pela primeira vez escolhemos seis contos, com O menino, o velho o e mar – um título completamente Hemingway – do gaúcho Olavo Berguó.

A foto da capa é de Marco Cavalheiro, que publicou um conto na edição passada e que comprova ser um homem de muitos talentos.
Incluímos também uma página sobre como usar os arquivos de ebooks, algo que as pessoas estavam pedindo. Respondendo às muitas dúvidas: não é preciso ter um tablet para ler os ebooks, dá para ler no computador off-line.

Como sempre você pode fazer o dowload da versão ePub desta edição aqui ou a versão Mobi para Kinde aqui.

Até agosto!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s